Trabalho em um dos prédios do Fortune Plaza, um conjunto de 3 prédios comerciais.

Sábado passado eu e mais 5 colegas da empresa participamos de uma competição de boliche, organizada pela administração dos prédios. Todo mundo que trabalha ali podia se inscrever pra competir.

Fazia anos que eu não jogava, então ganhar nem estava nos planos. Fui pra me divertir mesmo. Quando cheguei percebi que ganhar seria impossível. O lugar inteiro estava reservado para a competição que foi mais organizada do que eu estava imaginando e ficou lotado!

Cada um recebia um número na entrada e esse número era correspondente a pista que a pessoa iria jogar. Homens e mulheres competiam separados.
Foram 3 rodadas de 10 jogadas. Cada jogada com 2 tentativas. Total de vezes que arremessei 10kg com a mão: 60.
Na primeira rodada fiz 69 pontos, na segunda 100 e na terceira 74.

Ganhei um prêmio de participação (assim como todo mundo): uma jarra de plástico com 4 copos.

Além disso ganhei um braço dolorido e uma unha quebrada.

Mas foi divertido!😀