Com certeza a semana que passou foi uma das melhores!
Com muita coisa pra fazer. Com muitos pontos finais pra colocar. E deu tudo certo!

Já comprei passagem e seguro de vida, já consegui o visto, já apresentei minha monografia e já despedi de todos!
Agora só falta arrumar a mala e esperar quinta-feira pra viajar! Até que enfim!

Apesar de muitas pessoas acharem loucura essa viagem, muitas outras acham o máximo e apesar de ouvir muitas coisas ruins sobre a China, ouvi outras muito boas! Poucas vezes me senti tão feliz e orgulhosa por manter minha decisão de ir e ver tudo com meus próprios olhos!

Fico muito feliz por ter conseguido algo que eu queria, mas fico triste por deixar minha família e meus amigos com saudades.
Mas não tinha outra opção. Eu não faria nada diferente.

“E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas

E é tão bonito quando a gente entende
Que a gente é tanta gente onde quer que a gente vá
E é tão bonito quando a gente sente
Que nunca está sozinho por mais que pense estar”
(Caminhos do Coração – Gonzaguinha)